terça-feira, 22 de junho de 2010

DO SUSSURRO AOS GRITOS

A menina, não pretende se abrir para o amor; de repente, vê-se fisgada pelo jovem colega de escola. Surpreendentemente, o que parecia um romance corriqueiro, torna-se uma trama regada de eventos sobrenaturais. Não, não estamos falando da série Crepúsculo, da escritora mórmon Stephenie Meyer, mas do recém-lançado Sussurro. Escrito por Becca Fitzpatrick, e publicado no Brasil pela editora Intrínseca, o volume abre a série de livros homônima, que narra o relacionamento entre Nora Grey e o anjo caído Patch. Isso mesmo: saem vampiros e entram demônios.

Ao analisar programas, games e livros voltados para crianças e adolescentes, perde-se tempo na busca de mensagens subliminares de cunho espiritual. O mal hoje se revela abertamente e, por incrível que pareça, recebe acolhida massiça. Até entre aqueles que se consideram cristãos, logo surgem os defensores de Crepúspulo, Sobrenatural ou Harry Potter, séries conhecidas por lidarem com bruxaria, espiritualismo, vampirismo e temas similares.

Passou o tempo em que Satanás sussurava os seus enganos: hoje ele grita aos quatro ventos e atrai milhões. Apenas através do conhecimento bíblico e de um relacionamento pessoal com Deus é que estaremos seguros contra seus enganos.
Leia também:

Um comentário:

Anônimo disse...

"OUÇO OS PASSOS DE UM DEUS QUE SE APROXIMA"............SATANÁ ESTA OUVINDO TAMBÉM, POR ISSO PERDEU O SENSO DE ASTÚCIA E TRABALHOSO ENGENHO PARA ENREDAR SE POSSÍVEL "OS ESCOLHIDOS", AGORA ELE SABE BEM COMO, DE FORMA GRITANTE CHEGAR E ARREBATAR "FÃS" DE UMA VIDA QUE NÃO EXISTE, QUE TEM UM deus QUE EXISTE, O PAI DA MENTIRA, MUITOS QUERENDO SER UM AVATAR, (CRIANÇAS PRINCIPALMENTE), CRIANDO A ILUSÃO DE QUE "PRA QUÊ VOU QUERER O CÉU" SE POSSO TER TUDO AQUI, OU NUM MUNDO ALÉM......

ABRA OS OUVIDOS PARA A VOZ DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS MEUS QUERIDOS AMIGOS.

GILBERTO
QUARTETO A7