quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MARCADOS PELO FUTURO - OPINIÃO DE QUEM JÁ FOI MARCADO

“Marcados pelo Futuro foi escrito tendo como base as cartas do apóstolo Pedro e tem como objetivos fortalecer nossa fé na segunda vinda e esclarecer como nos posicionar de maneira inteligente diante daqueles que são contrários à nossa fé."

Pr. Paulo Silva Godinho, Departamental de Ministerial Pessoal e Escola Sabatina da UEB, autor das séries de estudo bíblico Ouvindo a voz de Deus e Revelações do Santuário

“Douglas é naturalmente inquiridor e argumentativo. Seus artigos e o presente livro trafegam por temas complexos, mas nem por isto inteligíveis. Sua abordagem racional serve de excelente material para os jovens fortalecerem sua fé em meio ao ambiente acadêmico. Sua apresentação sobre as bases que constituem o homem pós-moderno nos faz pensar sobre quem somos, o que queremos e em que verdadeiramente devemos acreditamos. Vale a pena ler, grifar e pensar.”
Elmar Borges, líder de jovens da USB

“Como entender esta mente pós-moderna, que tem conquistado terreno em todo o mundo? Como viver uma religião segundo a vontade de Deus? A presente obra lida com tal problemática de forma clara e objetiva. Certamente, Marcados pelo futuro é uma obra indispensável para o ser humano que ainda ouve a voz de Deus ecoando em seu coração – para aqueles que se interessam por um Deus que se revela a cada dia, em cada segundo da existência humana.”
Marcelo Rodrigues Viana, Capelão e Pastor Auxiliar, Middle East University - Líbano

“Encravadas no interior do Novo Testamento, como pedras preciosas, estão as epístolas universais de Pedro – cartas que ainda hoje falam à nossa sociedade pós-moderna. Como bom garimpeiro, o pastor Douglas soube extrair as gemas da verdade contidas nessas cartas e exibi-las diante de olhos que precisam desse brilho de esperança. A leitura deste livro vai lhe mostrar por que a Bíblia pode ser considerada uma carta de amor sempre atual.”
Michelson Borges, jornalista e editor da Casa Publicadora Brasileira

“A obra do Pr. Douglas Reis tem uma característica interessante. É capaz de nos conduzir em direção ao profundo ensinamento teológico de uma maneira agradável e prática. Considero que a reflexão a respeito do período pós-moderno da sociedade em relação aos ensinamentos bíblicos mais elementares é oportuna. Um jeito leve mas, ao mesmo tempo, com argumentação consistente e fruto de séria pesquisa, faz deste livro uma obra a ser realmente apreciada e divulgada.”
Felipe Lemos, Jornalista - Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia

2 comentários:

claudio soares sampaio disse...

Caro pr.

Parabéns pelo novo livro.
Só acho que algo está errado na declaração do pr. Elmar: ele afirma que seus artigos não são inteligivéis. Erro de digitação ou de autoria, mas vale uma revisão.

Ab.

Priscila Fernandes disse...

Poxa, não sabia que já havia publicado o novo livro.
Parabéns Douglas, que Deus te abençoe por mais esse trabalho publicado. Fico feliz em saber que tem conseguido realizar este sonho e pelo Senhor te conceder a inspiraçãop para escrita.
Onde encontro seu livro? Com certeza irei lê-lo.

Abração,

Pri