terça-feira, 10 de agosto de 2010

NOVA COLUNA NO PORTAL DA NT

Agradeço às bênçãos que recebi recentemente. Amigos próximos entenderão quando lerem que minha luta dos últimos quatro anos se resolveu como em um passe de mágicas, posto o Senhor ter resolvido a questão, fazendo-me livre para servi-Lo.

Menciono outra graça: o livro que escrevi há algum tempo deixou de ser um “projeto” (como eu me refiria a ele) e está chegando às mãos de centenas de pessoas. Paixão Cega começou a cumprir seu propósito, e que ele seja útil para os jovens adultos do século XXI. Hoje, em especial, também louvo a Deus por participar do canal de notícias da Novo Tempo, sendo um dos colunistas do portal. Ali abordo notícias do cotidiano da perspectiva crítica de um cristão, interessado em interagir com o mundo e avaliá-lo, em busca da melhor alternativa ética. Visite a coluna clicando aqui.

Um comentário:

Bruno disse...

E por falar no livro Paixão Cega, terminei de ler hoje, e posso dizer que foi maravilhoso para mim... Tomei muitas decisões importantes, Deus falou comigo através de suas palavras! Obrigado!