quinta-feira, 25 de junho de 2015

ORDENAÇÃO DE MULHERES - EBOOK FREE EM PDF


Baixe o livro em pdf aqui - disponível em inglês, português e espanhol

3 comentários:

marcio goncalves disse...

sério? vc realmente defende a nao-ordenacao da mulher, pastor?

douglas reis disse...

Olá, Márcio.

Desejo-lhe um bom sábado. Só posso defender o que a Bíblia defende. Como nela não há nenhuma sacerdotisa (AT) ou apóstola, presbítera/anciã ou pastora (NT), ou, pelo menos, indicação de que isso fosse possível em algum tempo futuro, não vejo porque defender a ordenação de mulheres; nem creio que demandas culturais ou mera necessidade de se adequar à contemporaneidade justifique tal ordenação. Teologia se faz com a Bíblia - ao menos, a Igreja Adventista nasceu com esse pensamento, que marcou sua essência. E, para ser bem sincero, a atenção que tem sido dada ao assunto é demasiada. Há muitas outras coisas que deveriam ser discutidas. Mas, como servo de Deus e ministro dessa igreja, acredito nela, independente do resultado da votação em Santo Antônio. Deus guia Seu povo.
Abraços!

Anônimo disse...

A ordenação de mulheres no último capítulo da história humana, é nada mais que um modismo do ocidente degradado e corrompido,o passo seguinte será a introdução no ministério de homossexuais. Já vem de longa data o preparo pela mídia,novelas..etc a fim de que todos aceitam tal situação como normal,como evolução da espécie humana,e aqueles que rejeitarem tais ideias serão rotulados como fundamentalistas, inimigos da paz,do progresso...e sujeito a penalidades.
Os chamados movimentos de vanguarda conseguiram cooptar até mesmo algumas ovelhas indecisas e inseguras.
Os movimentos que defendem as ditas minorias(feministas e homossexuais) usam e abusam de sua ferocidade,violência verbal e até física a fim de atingirem os seus objetivos.O inimigo tem agido nos arraiais da Igreja Remanescente,por procuração,pois homens ímpios(algumas ovelhas e pastores da rebanho)tem advogado tais teses.
O Eterno certamente não permitira,pois a mensageira do Senhor diz em seus escritos que a Igreja estará prestes a cair,porém o Senhor Dela não permitirá!