QUEM PODE DAR INSPIRAÇÃO NUMA FESTA ONDE EXISTE SÍMBOLOS PAGÃOS? JÁ SEI, A ESCRITORA NORTE AMERICANA DISSE QUE NÃO NENHUM PROBLEMA COM ISSO. SERÁ MESMO QUE ELA AFIRMOU TAL SITUAÇÃO? OU SERÁ QUE O GOSTO PELO PAGANISMO ESTÁ NOS LEVANDO A ADMITIR TAL COISA? MUITAS IGREJAS IASD, ATÉ FESTAS JUNINAS ESTÃO FAZENDO. QUAL SERÁ A JUSTIFICATIVA DESSA VEZ?
BELO HINO, BELA VOZ COM SÍMBOLOS DO DEUS SOL, NÃO GUARDAMOS O DOMINGO, MAS ADORAMOS O SOL EM OUTRAS FESTIVIDADES BABILÔNICAS. VAI ENTENDER. ISAAC SANTOS SILVA
Ellen White comentava de como ela e a família selecionavam pinheiros naturais para o Natal. Não é a importância do dia, mas uma lembrança do nascimento de Jesus - que poderia acontecer em qualquer outro dia. Agora, se você conseguir associar, mediante citações a documentos confiáveis, a árvore de Natal (costume que muitos até atribuem a Lutero) com a adoração do sol, provavelmente conseguirá um prêmio como historiador do ano! A respeito de festas juninas, o fato de que alguma congregação isolada tenha comemorado isso não significa que se admita a prática de forma generalizada ou, pelo menos, que haja uma tendência de se fazer isso. Seria erro grosseiro afirmar tal coisa. Assim, pergunto: com base em quê você faz a acusação? Imagino que, como você não tenha provas ou meras evidências de nada, suas acusações infundadas cairão no vazio... Entretanto, concordo com algumas poucas coisas dentre as bobagens que você disse: belo hino e belas vozes, de fato!
2 comentários:
QUEM PODE DAR INSPIRAÇÃO NUMA FESTA ONDE EXISTE SÍMBOLOS PAGÃOS?
JÁ SEI, A ESCRITORA NORTE AMERICANA DISSE QUE NÃO NENHUM PROBLEMA COM ISSO.
SERÁ MESMO QUE ELA AFIRMOU TAL SITUAÇÃO?
OU SERÁ QUE O GOSTO PELO PAGANISMO ESTÁ NOS LEVANDO A ADMITIR TAL COISA?
MUITAS IGREJAS IASD, ATÉ FESTAS JUNINAS ESTÃO FAZENDO.
QUAL SERÁ A JUSTIFICATIVA DESSA VEZ?
BELO HINO, BELA VOZ COM SÍMBOLOS DO DEUS SOL, NÃO GUARDAMOS O DOMINGO, MAS ADORAMOS O SOL EM OUTRAS FESTIVIDADES BABILÔNICAS.
VAI ENTENDER.
ISAAC SANTOS SILVA
Isaac,
Ellen White comentava de como ela e a família selecionavam pinheiros naturais para o Natal. Não é a importância do dia, mas uma lembrança do nascimento de Jesus - que poderia acontecer em qualquer outro dia. Agora, se você conseguir associar, mediante citações a documentos confiáveis, a árvore de Natal (costume que muitos até atribuem a Lutero) com a adoração do sol, provavelmente conseguirá um prêmio como historiador do ano!
A respeito de festas juninas, o fato de que alguma congregação isolada tenha comemorado isso não significa que se admita a prática de forma generalizada ou, pelo menos, que haja uma tendência de se fazer isso. Seria erro grosseiro afirmar tal coisa. Assim, pergunto: com base em quê você faz a acusação?
Imagino que, como você não tenha provas ou meras evidências de nada, suas acusações infundadas cairão no vazio...
Entretanto, concordo com algumas poucas coisas dentre as bobagens que você disse: belo hino e belas vozes, de fato!
Postar um comentário