domingo, 23 de setembro de 2007

O SENHOR DO MAR



Há umas três semanas, eu e minha esposa acordamos bem cedo. Era um domingo mormaçoso, e não havia razão para acordarmos naquele horário. Apesar de tantas coisas que tínhamos para fazer, resolvemos ir dar uma volta na praia. Esta é a vantagem de morar em uma cidade litorânea.

Deixamos o carro sob a sombra de um coqueiro e, passeando de mãos dadas, aproveitamos os primeiros bocejos do sol. Enquanto íamos afundando os pés na areia dourada, resolvemos aproveitar o clima e cantar alguns hinos do Hinário Adventista.

Os hinos que entoamos se referiam, de alguma maneira, ao mar. Eu me recordo de dois: "Ó Mestre, o mar se revolta", "Eu não me esqueci de Ti" ("Se as ondas desta vida/ destruírem tua fé") .

Aquele foi um passeio muito prazeiroso. Sentimos que o nosso dia rendeu muito mais, porque tomamos a decisão de iniciá-lo ao lado do Criador tanto das belezas naturais como dos homens.

E você? Não se esqueça: a cada dia, o Salvador o convida para iniciar o dia com Ele: "Buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Douglas aqui é a Pri...sua cunhada!

Q vontade de fazer a mesma coisa... iniciar o dia c/ Deus admirando sua criação!!

Por mais atarefado que seja o dia, se colocamos Ele em 1º lugar, td dá certo!!

Mande um abração p/ Nori... Eu e o Dani estamos c/ saudades de vc!!

Fiquem c/ Deus!!