segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NOVEMBRO JÁ ENTROU PARA A HISTÓRIA



Terminou-se mais um mês, e fica-se a impressão de que, até agora, tivemos a oportunidade de contemplar onze velocistas em atividade, cada qual mais ligeiro do que o predecessor. Acredito que quem estabelecerá o record de velocidade será Dezembro, o mês mais próximo ao desempenho de um queniano em corrida de São Silvestre (a qual, por sua vez, acontece justamente em Dezembro!).

Seja como for, este foi mês decisivo para o Questão de Confiança: novas abordagens, um novo design, e mais textos inéditos. Para os leitores que manifestaram sua aprovação ao conto Não há lugar para Jocelyn, trazemos a público um novo texto: Prazo Vencido.

Já que estamos falando em blog, seria extremamente egocêntrico falar apenas deste blog; assim, aproveito a deixa para felicitar o Nota na Pauta, que fez 3 anos de existência, sempre contribuindo para subir o tom (com perdão do trocadilho) nas discussões sobre música sacra. Um forte abraço a você, leitor, responsável pelo crescimento deste blog. Nosso próximo encontro será na primeira segunda-feira do mês, dia 7 de Dezembro. Até lá!

3 comentários:

johann amorim disse...

Jah li todos esses textos, e me im-pressionei de taum interessante que saum.

Noemi disse...

Olá Douglas me lembrei de você. Veja a imagem: http://4.bp.blogspot.com/_i-yTs_EWSBs/SuSoGDblHoI/AAAAAAAAEN4/fq_5wfmaBlw/s1600-h/capa.gif

Na verdade foi retirada de um blog http://bibliofototeca.blogspot.com/2009/10/biblia-sagrada.html que certamente só teve pretensão de divulgar a imagem sem meros comentários pessoais, já que este é o propósito.

Sobre os dizeres da advertência vale um artigo, não?

Abraços,

Noemi disse...

Eu outra vez, estava pensando na advertência e muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.

Abraços,