quarta-feira, 21 de maio de 2008

E SÓ DÁ ELE


Depois de eleito o melhor jogador pela FIFA, no ano passado e de ser considerado uma das cem personalidades mais influentes, o que mais poderia se esperar do futebolista Kaká, jogador do Milan ? Agora Kaká, que é evangélico, está sendo o destaque de uma exposição na Áustria, que trata da relação entre futebol e religião.Na camiseta do atleta, a frase "I belong to Jesus" (eu pertenço a Jesus).[1] Kaká há pouco tempo atraiu a ironia de alguns setores da imprensa por suas declarações sobre ter casado virgem.

“Não foi fácil chegar ao casamento sem ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e havia desejo, mas sempre seguramos a barra. A Bíblia diz que o amor verdadeiro se encontra na noite de núpcias.”, revelou o jogador.[2] Em uma época de modelos falhos, é importante que surjam pessoas de princípios em todas as áreas. E estes sempre terão destaque, porque Deus mesmo prometeu: "Aqueles que me honram, honrarei", ISamuel 2:30.

[1] “Kaká dá brilho à exposição na Áustria: brasileiro aparece em 'display' com a famosa camisa em que exalta Jesus”, publicado em http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL488919-9842,00-KAKA+DA+BRILHO+A+EXPOSICAO+NA+AUSTRIA.html.
[2] Kaká, craque do Milan, em entrevista a uma rádio espanhola. Reproduzido em revista Veja, edição 2054, ano 41, nº 13, 2 de Abril de 2008, seção “Veja essa”, p. 48.

Nenhum comentário: