quarta-feira, 4 de maio de 2011

PROMOÇÃO 4 ANOS DE CONFIANÇA - PARTICIPE!


O tempo nos trai enquanto avança e não vemos! Em 2011, o Questão de Confiança (QC, para os íntimos) completa 4 anos! Ao longo de sua existência, o blog se caracterizou por adotar uma gama de pautas, das mais variadas, desde descobertas arqueológicas a parâmetros para a música sacra; de temas pertinentes ao estudo das profecias a críticas de filmes e livros atuais.

Justamente no mês do aniversário, lançamos a promoção 4 anos de Confiança. É muito fácil participar:

1)Todos os participantes deverão ser seguidores do blog no Twitter (@douglasreis);
2)Mande para esta postagem uma frase com a tag #marcadospelofuturo , título do meu novo trabalho, que será enviado ao vencedor do concurso. A frase criada deve tanto ser enviada na forma de comentário, como postada no Twitter;
3)A data limite para envio das frases é dia 15 de Maio de 2011;
4)Todas as frases enviadas serão aceitas e publicadas no comentário desta postagem;
5)Serão selecionadas três frases, que receberão numeração, de acordo com a ordem na qual aparecerem em postagem a partir do dia 16 de Maio de 2011;
6)Entre as três frases, a mais votada pelos leitores do QC até o dia 23 de Maio dará a vitória no concurso ao seu autor!

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu post no twitter:
"No dia em q Cristo voltar, seremos #marcadospelofuturo. Vida eterna ou morte eterna. Quem escolhe? Cada um decide onde quer estar. #voltajá"

Josué Rodrigues
twitter.com/jjpcolino

Henderson Rogers disse...

Somos #marcadospelofuturo por estarmos prontos para explicar a esperança que há em nós, que será concretizada com a Volta de Jesus! I Pe. 3:15

Anônimo disse...

Minha frase:
"o que menos importa agora é como foi seu passado, pois se somos #marcadospelofuturo é por que temos a certeza da transformação em Jesus."

Yasmine Guimarães
twitter.com/mine_guima

Henderson Rogers disse...

parafraseando I Pedro 3:15, Estejamos prontos p/ explicar a qualquer q pergunte a razão da esperança que há em nós. Isso porque somos #marcadospelofuturo!
@HendersonRogers

Célly disse...

Apenas seremos #marcadospelofuturo quando moldados pelas mãos do próprio Oleiro. Para isso, é preciso reconhecer que somos dependentes Dele, O Especialista em tornar vidas imperfeitas em história segundo o Seu querer.

williemacedo disse...

As (minhas) interpretações possíveis:

#marcadospelofuturo: fico pensando nas mãos e nos pés de Cristo, que ainda exibem as marcas do Amor que assegura o meu futuro com Ele.

#marcadospelofuturo: também me lembro da marca de Esperança que Deus esculpiu no meu coração, de revê-Lo num futuro muito próximo, e para sempre.

#marcadospelofuturo: a nossa expectativa pela volta de Jesus revela(rá) uma marca, um selo que nos conta como separados, escolhidos por Ele.

#marcadospelofuturo: AMÉM!

Willie Macedo
@williemacedo