segunda-feira, 16 de maio de 2011

SELECIONADAS AS FRASES FINALISTAS DO CONCURSO 4 ANOS DE CONFIANÇA



Estamos na reta final de nossa promoção 4 anos de Confiança. Apresentamos as três frases finalistas. O autor da frase mais votada receberá um exemplar de Marcados pelo Futuro, um livro que discute os desafios da pós-modernidade ao cristianismo. Aqueles que estão na disputa podem mobilizar amigos para votar em sua frase. A votação se encerrará no dia 23 de Maio. Para votar, escolha o número da sua frase favorita. E que vença a melhor!

As três frases que concorrem ao nosso prêmio estão listadas abaixo:


1 - Somos #marcadospelofuturo por estarmos prontos para explicar a esperança que há em nós, que será concretizada com a Volta de Jesus! I Pe. 3:15

2 - No dia em q Cristo voltar, seremos #marcadospelofuturo. Vida eterna ou morte eterna. Quem escolhe? Cada um decide onde quer estar. #voltajá

3 - #marcadospelofuturo: a nossa expectativa pela volta de Jesus revela(rá) uma marca, um selo que nos conta como separados, escolhidos por Ele.

19 comentários:

J J & P disse...

Voto na nº 2. Votem também!!!

Anônimo disse...

A melhor é a numero 2 com certeza!

Paulo disse...

Voto na opção 2.

Jesus disse...

Todas são bonitas, mas gostei da número 2.
Abraços...

Colégio disse...

Todas as frases são belas e a numero 2 chamou mais minha atenção. Voto nela.

Bom dia....

Henderson Rogers disse...

Voto na frase 1 porque o verso citado provavelmente resume/recita o livro #marcadospelofuturo direitinho, por isso se torna a melhor frase, não menosprezando as outras frases, que são bonitas também! Votem vocês também, MARANATA!

flavia bento disse...

voto na frase 1

Anônimo disse...

eu voto na frase 1..... e vc??? pode votar tbm...

Erick Rommell disse...

Voto na nº 1.

iasdcentenario disse...

Consideramos excelente a frase nº 1. Pela argumentação do texto bíblico, I Pe 3:15... PARABÉNS AO AUTOR.

Marina disse...

A número 1 é a melhor...

Francine Melo disse...

Voto na frase 1. Excelente! Só somos cristãos se vivemos a esperança testemunhando-a aos que vivem ao nosso redor e isso mostra que somos #marcadospelofuturo! Não precisa nem inventar uma frase, basta transmitir a ideia do que está em I Pedro 3:15! MARANATA!

Fabrizio disse...

meu voto vai pra frase 1.

joão f. tojal disse...

Voto na frase nº 1.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

voto na numero 1.votem tambem..sigam-me no twitter @GuiOliveiragro

Isis disse...

Muito bem elaborada a frase 1, parabéns!

Anônimo disse...

Todas são boas, mas gostei da 2. Parabéns a todos!

Paulo Veras disse...

Voto na frase 1, a que mais me tocou, com certeza!

Anônimo disse...

Fiquei a analisar cada frase/tweet e resolvi explanar meus pensamentos. Mas antes, parabenizo aos que elaboraram as belas frases selecionadas.
O que significa ser #marcadospelofuturo? Isso é algo que acontecerá, como diz a frase 2? Na verdade, o que acontecerá no futuro, no final desses tempos, será a volta de Jesus. Este evento universal é a esperança para milhões, bilhões de pessoas, visto que muitos, se não todos, almejam não conviver mais com tantos males, sofrimentos, mortes, catástrofes, ódio e desamores que os nossos dias nos trazem.
A esperança da eliminação de tudo que nos traz as lágrimas está centrada em Jesus, e esta esperança nos traz marcas hoje. As marcas são demonstradas nas atitudes e na vida daqueles que esperam a volta de Jesus, através de uma vida de amor, como revela a frase 3, porém, aqueles que vivem com esta esperança, estão sempre prontos a explicá-la, o que argumenta a frase 1, segundo o que I Pedro 3:15 já afirmava.
Concluindo, não seremos marcados pelo futuro, já somos agora e a grande verdade é que não devemos apenas nos considerar especiais, ou separados por isso, mas devemos divulgar, espalhar as boas novas (Mat.28) e estar aptos a explicar com amor a razão da nossa esperança (IPed3:15).. Essa é a grande responsabilidade daqueles que são MARCADOS PELO FUTURO!
Por este motivo, acho a frase 1 mais coerente, voto nela e recomendo que vocês votem também.

Frase 1: "Somos #marcadospelofuturo por estarmos prontos para explicar a esperança que há em nós, que será concretizada com a Volta de Jesus! I Pe. 3:15"