De acordo com a Agência Ecclesia, 34 Líderes de denominações cristãs (protestantes, anglicanos, ortodoxos and many more), ligadas ao Conselho Mundial das Igrejas (entidade ecumênica), escreveram ao recém-empossado presidente norte-americano, o democrata Barack Obama.
O pedido expresso na missiva corresponde ao sentimento daqueles cristãos, que se definem "encorajados pelo compromisso de reavivar a esperança no país e no mundo"; por enquanto, a dimensão do pedido se restringe ao combate à pobreza e por melhores condições humanas na América do pós-Bush. Todavia, dá para imaginar o que a influência de cristãos ecumênicos engajados e de mãos dadas com o Vaticano irá fomentar no quadro de mudanças promovidas pelo governo "messiânico" de Obama...
2 comentários:
Olá! Gosto muito do seu blog, sou acompanhante assídua! Gostaria de compartilhar com seu blog um prêmio recebido pelo meu! Passe no http://daniellavirmes.wordpress.com e veja lá. Agradeço!
P.S. Não é vírus.
Na realidade Obama precisa saber disso, que pode deflagrar cumprimentos de profecias. Por hora parece ter se postado contra o Vaticano, pelo menos no que tange ao aborto.
SDS
Postar um comentário