quinta-feira, 14 de junho de 2007

COMPARTILHANDO AMOR NA TV


Segunda-feira, recebi o telefonema da Rosi Sandri, uma amiga e irmã em Cristo, perguntando se eu poderia participar de um programa de televisão. Na verdade, os produtores do Variedades com Você estavam procurando um casal para participar na edição do 12 de Junho, justamente o dia dos namorados. A Rosi, que esteve também no programa, disse-lhes que indicaria as pessoas; ela então me ligou para sondar se eu e minha esposa teríamos como ir.

Confesso que fiquei surpreso, mas aceitei. Poucos instantes depois, uma pessoa ligada à produção do Variedades com Você, a Adriana, me ligou, confirmando a minha presença.

No dia seguinte, no horário marcado, 13:45, eu e a Noribel chegamos à sede da TV Brasil Esperança, no Bairro São Vicente, em Itajaí, à Rua Estefano José Vanolli, nº 835. Um casal de amigos nos escoltou e permaneceu conosco no estúdio.

É claro que estávamos bem apreensivos - não é todo dia que falamos olhando para uma câmera! Mas antes mesmo de sermos entrevistados, conversamos com a apresentadora Rineda Miranda, pessoa simpaticíssima. Enquanto olhávamos no próprio estúdio o programa sendo gravado ao vivo, Deus foi tranquilizando a mim e à minha esposa.

Nossa conversa gravitou sobre como nos conhecemos (dê uma olhada na postagem anterior), namoro à distância, vida conjugal, etc. Rineda comentou sobre a superficialidade dos relacionamentos. A respeito disso, minha esposa expressou que temos de construir um compromisso para desenvolver uma relação sadia.
A apresentadora também destacou nosso comentário sobre o matrimônio ser um relacionamento a três: marido, esposa e Jesus.
De nossa parte, ficamos satisfeitos por Deus ter nos usado, falíveis como somos, para transmitir algo de importante na mídia. Longe de sermos um casal perfeito, agradecemos ao senhor a oportunidade desenhada a cada nascer do sol de sermos felizes juntos. E a despeitos de nossas imperfeições, temos conseguido nos completar.
Aliás, o amor é isso: é a restaurar no homem a imagem de Deus, torná-lo completo. Adão só percebeu-se completo, tanto como homem-indivíduo, quanto homem-gênero quando Deus criou Eva.
Obrigado à Rineda e à sua produção pela oportunidade. Para Noribel e para mim, foi um prazer compartilhar o que Deus faz a cada dia por nós e quer fazer por toda família.

Nenhum comentário: