terça-feira, 8 de novembro de 2011

MAIS SIMPLES DO QUE ISSO



Baixe também:







19 comentários:

Anônimo disse...

eu achei a palestra muinto legal.
e muinto emosionante.
fala sobre Deus.
em fim eu gostei porem achei muinto curta.


GUSTAVO F.

Anônimo disse...

O respeito pelas pessoas e o amor ao próximo é o que nos deve ser passado pelos nossos pais para que os outros nos vejam como pessoas boas.

Nome:Gustavo K.
Prof:Douglas R.
Ano:6 B

Anônimo disse...

Bom adorei esse texto pois ele faz a gente refletir sobre vários assuntos tipo fé,ritmos da vida, satisfação, grandes prazeres, aparecer oque não é, conforto,base espiritual, domínio próprio,ter piedade,amor e etc.
E assim percebemos como as pessoas estão mais ligadas a matéria do que a espiritualidade

Nome:Marcos Vinicius Doin Jacob
6 ano b

Anônimo disse...

E aí professor eu gostei do que você fez,porqe você fez eu refletir que nós damos bola para coisas que não são importantes perto de Deus,pois tem vezes que nós seres humanos damos bola para coisas não importantes do que dar bola para Deus porque Deus muito mais importante do que tudo que existe,e também as veses gastamos um dinheirão em coisas que nós não vamos levar a vida inteira com agente,e temos também que saber os nossos erros e concertalos,também temos que compartilhar com os outros porque se plantamos coisas boas nós colheremos coisas boas,então temos que ser sábios porque a sabedoria é mais forte do que a inteligência.
Então professor gostou do meu comentário?
Espero que sim.

Nome:Tiago da Costa fuckner
6 ano B

Anônimo disse...

olha adorei a palestra. porque diz as coisas que vc tem que ter para ser uma pessoa boa ela foi uma palestra muito curta que disse muitas coisas com muitas poucas palavras.


Maria eduarda¨
6 ano B

Anônimo disse...

achei muito legal porque fala sobre FÉ e tambem sobre o prazeres do ser humano e enquanto nos olhamos mais para nossa aparencia vai continua o mesmo.

Vinicius.c

Anônimo disse...

(eu achei legal) isso fala que agente sempre que o melhor o mais caro e nunca gostamos das coisas que temos,temos que gostar mais das coisas.Fala também que só olhamos o externo da pessoa e não interior que é o mais importante para DEUS e era para ser para agente também mais não e infeslimente. [DEMOREI 35 SEGUNDOS PARA VER OS SLIDES] (Eu acho)

Aluno:João Pedro
Professor:Douglas Reis.
Série:6 B

Anônimo disse...

Adorei a palestra porque fala de deus e assuntos q devemos refletir para ficar cada vez mais perto de Deus e longe das coisas fúteis.

Gabriela
6 Ano b

Anônimo disse...

Adorei, isso é uma pura realidade!
Todos querem ter carros chiques, usar roupas na moda,arrasar as pessoas. Sem primeiro serem bonitos dentro, não só por fora! As pessoas reclamam muito da vida, mas sera que elas seriam felizes sem ela? ou seriam a mesma coisa?
Não precisa ter um monte de dinheiro para ser feliz basta Deus!

Nome: Roberta M.
6º ano B

Anônimo disse...

Pastor Douglas
gostei bastante do slide nao so porque é curto, mas porque me ajudou a entender e ver a realidade da vida nos dias de hoje.
Gostei da frase que dizia:"Parecer e aparecer importa mais do que ser"´essa frase explica no que realmente as pessoas mais se importam hoje.

Aluna:Quezia Coelho
Ano:6B

Anônimo disse...

achei muito legal porque fala da fé e dos prazeres da vida, e nos ligamos mais para que vemos no espelho do que deus.


Vinicius.c

Anônimo disse...

Todo mundo só quer, mas o faz para merecer,e a maioria so se preocupa com a aparencia,mas pra que,pra daqui a cem anos ser redusido a pó.
Recebemos algo bom,mas,sempre queremos algo melhor, cometemos muitos pecados,mas Deus nos dá o perdão,esse post,mostra nossos pecados,mas também mostra nosso arrependimento,nós destruímos florestas,mas estamos tentando preserva-las,pedimos perdão pelos nossos pecados á Deus,para que Ele nos perdoe, e que assim possamos ir para o paraíso.

Vinicius da Rocha 6°ano B

Anônimo disse...

Pastor Douglas.

Gostei muito dessa palestra, quando vi aqueles slides refleti em cada um que aparecia, ficava lembrando de meus atos e me perguntando se o que eu havia feito era a coisa certa para mim e para as outras pessoas, além de falar sobre Deus, então decidi que tudo que havia feito de errado eu precisava corrigir.




Milena Polini 6º ano Vespertino.

Anônimo disse...

Achei muito legal,porque ele fala que nós não precisamos de um carro bonito,uma messa enfeitada,que aparecer não é mais doque ser,que não precisamos de roupas exageradas, que o até o comforto tem o seu limite,nós só precisamos de uma base ispiritual,fé,virtude,conhecimento,dominio próprio,amor,fraternidade,piedae,preservança. joão .g

Anônimo disse...

Professor, se as pessoas se interessassem mais pela fé de espírito e não pelas coisas materiais nós seríamos muito mais felizes.Muito obrigada por nos mostrar que nossa vida não é verdadeira, é só uma pequena tela onde podemos mudar, fazer, criar, ajudar, solucionar, aprender, ensinar e monstrar para as outras pessoas,que podemos melhorar sempre.
As pessoas se preocupam com as tecnologias, com o passado, com o que irá acontecer, mas não se preocupam com o agora, no que o nosso mundo pode melhorar se gastassemos pelo menos um terço do que gastamos assistindo TV ou jogando videogame, fazendo as pessoas serem felizes, nós já estaríamos em outro ponto tão mais elevados que estamos agora que os outros países de primeiro mundo estariam morrendo de inveja.
Podemos mudar, e existem pessoas que fazem disso realidade, pois elas realmente querem transformar o mundo, e realmente podemos...

Beatriz C. 6ºB Vespentino.

Anônimo disse...

Quando eu vi a paléstra observei que eu estava persebendo meus atos errados que e eu não sabia se o que fiz era coisa certa para mim ou não.Então eu achei essa palestra muito legal.

Nome:Giulia Figueredo de Almeida
Prof°:Douglas Reis
Série:6°ano B

Anônimo disse...

achei massa porque retrata da biblia poxa muinto interesante seus site legal profesor joao vitor

Anônimo disse...

Show de bola professor ,pois muitas pessoas só querem saber de coisas caras tipo perfumes e carros ... mas não sabem que FÉ e o maior objeto que possa ter ...

ALUNO = NICOLAS F. KROBEL

PASTOR = DOUGLAS REIS

Anônimo disse...

é só assim então seremos felizes bem felizes. pensem nisso