quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ITAJAÍ IMPACTADA


Nem mesmo uma manhã surpreendente chuvosa foi capaz de interromper a bravura e disposição do povo adventista de Itajaí, cidade do litoral de Santa Catarina. Saindo do Clube Atiradores, ao lado do Campus Central da Univale, o pelotão de adventistas invadiu as ruas do centro da cidade. Munidos da revista “Viva com esperança”, a marcha ia chamando a atenção de transeuntes e curiosos, à medida que os hinos do carro de som se faziam ouvir e as espectadores percebiam o tamanho o movimento.



Jovens, mulheres, crianças, líderes de igreja, clube de desbravadores e aventureiros, irmãos mais experientes, enfim, a igreja tornou inesquecível o dia 6 de Setembro. Cada membro vestia uma camiseta especialmente confeccionada para o evento.


À tarde, uma carreata contemplou os principais bairros de Itajaí. Enquanto os carros iam passando, estampavam o adesivo do vidro traseiro, contendo a mensagem da Segunda Vinda de Cristo, em um período no qual adesivos com propaganda política são mais comuns. Em alguns pontos do trajeto, membros da igreja ou desbravadores distribuíam as revistas da campanha para as pessoas que saíam de suas casas para ver a carreata. Ao todo, foram mais de 3 horas de carreata.


Cada vez mais, podemos estar certos, eventos como o Impacto Esperança servirão para despertar as pessoas para o maior de todos os acontecimentos: a volta de Jesus a esta Terra!

Nenhum comentário: