O ator Brad Pitt doou R$ 100 mil para combater uma iniciativa que será colocada em votação em novembro na Califórnia e que busca eliminar a decisão da Corte Suprema de Justiça que autorizou os matrimônios entre homossexuais.O referendo, chamado de Proposta 8, irá perguntar aos votantes se querem proibir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A decisão, aprovada em junho pela Corte Suprema da Califórnia, é legal nos estados de Massachusetts e Califórnia.
"Como nada tem o direito de negar ao outro sua vida, mesmo que não concorde com ele, todos têm o direito de viver sua vida como desejam, sem prejudicar o outro, porque a discriminação não deve ter lugar nos Estados Unidos. Meu voto estará a favor da igualdade e contra a Proposta 8", afirmou Pitt na quarta-feira, 17.
fonte: Estadão
Ser heterosexual está ficando cada vez mais arriscado! Brincadeiras à parte, temos de notar o tremendo esforço que se tem feito para contradizer as normas morais bíblicas em nome de umj suposto direito à liberdade (que, ironicamente, é um reflexo do livre-arbítrio surgido com a concepção cristã de mundo, a mesma que condena a homossexualidade!). No Brasil, o presidente Lula pela primeira vez defendeu claramente o direiro de homossexuais à união civil. Com uma corrente contrária tão forte, composta por tantas personalidades e autoridades, apresentar a moralidade bíblica tem significado assumir um risco imenso.
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário