quinta-feira, 18 de setembro de 2008

LULA, BRAD PITT E HOMOSSEXUALIDADE

O ator Brad Pitt doou R$ 100 mil para combater uma iniciativa que será colocada em votação em novembro na Califórnia e que busca eliminar a decisão da Corte Suprema de Justiça que autorizou os matrimônios entre homossexuais.

O referendo, chamado de Proposta 8, irá perguntar aos votantes se querem proibir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A decisão, aprovada em junho pela Corte Suprema da Califórnia, é legal nos estados de Massachusetts e Califórnia.

"Como nada tem o direito de negar ao outro sua vida, mesmo que não concorde com ele, todos têm o direito de viver sua vida como desejam, sem prejudicar o outro, porque a discriminação não deve ter lugar nos Estados Unidos. Meu voto estará a favor da igualdade e contra a Proposta 8", afirmou Pitt na quarta-feira, 17.

fonte: Estadão

Ser heterosexual está ficando cada vez mais arriscado! Brincadeiras à parte, temos de notar o tremendo esforço que se tem feito para contradizer as normas morais bíblicas em nome de umj suposto direito à liberdade (que, ironicamente, é um reflexo do livre-arbítrio surgido com a concepção cristã de mundo, a mesma que condena a homossexualidade!). No Brasil, o presidente Lula pela primeira vez defendeu claramente o direiro de homossexuais à união civil. Com uma corrente contrária tão forte, composta por tantas personalidades e autoridades, apresentar a moralidade bíblica tem significado assumir um risco imenso.

Leia também:

Nenhum comentário: