quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A VOLTA


As mulheres estarão estendendo as roupas no varal. Os homens acelerando os motores de seus carros. O trânsito nas grandes cidades amanhecerá caótico. Alguém no ônibus olhará para o relógio, enquanto duas estudantes revisam a matéria para a prova.

Mas então surge a pequena nuvem. De alguma maneira, a núvem rouba as atenções. Todos se esquecem de seu caminho para observar a rota da núvem, que cresce e passa a brilhar.

É solene o acorde de trombetas. É magnífico o brilho dos cavaleiros celestiais, anjos invadindo o céu de trivialidades atmosféricas.

Bem no centro, assentado em algo semelhante a um trono, o Verbo-Deus segura o Seu cetro. Todo o mais pára. O mundo não se importa com rotinas, compromissos, programações, nada. Porque tudo perde o frescor de seu sentido. O que existe é Jesus vindo. Jesus! O Príncipe do Universo e da História. O Salvador e Juiz. O Homem e Deus.

De hoje em diante, o que era comum não existe. Tudo acaba para ser refeito. E somente alguns estarão entre aqueles que desfrutarão do Novo Governo: homens e mulheres que aguardaram a núvem trazer o Salvador de suas vidas.

132 comentários:

Anônimo disse...

Algumas pessoas acreditam que Ele vai voltar! Eu não acredito, e acho que as pessoas tem que respeitar a opinião, uma das outras.
Eu respeito a opinião e a religião de vocês, mais eu não vou criar uma fantasia na minha cabeça.

Giovanna Furlin 8ª "A"

Anônimo disse...

Eu acredito que as pessoas que viveram acreditando na existência de Deus vão ter o direito de entrar no reino Deus.
E aquelas que não acreditaram,vão enfrentar um terrível julgamento, presenciado por todos, aqueles que acreditaram em Deus.

Jonas Cesconetto 8° A

Anônimo disse...

Bom, concordo com todo o texto, acredito sim que Jesus ira voltar para resgatar aqueles que acreditam Nele como seu único e suficiente Salvador... E espero que um dia eu esteje lá tambem com toda a minha familia....

MIKAELA REBELLO 8°ano A...

Anônimo disse...

Ao contrário de nossa amiga, Eu acredito piamente na Volta Gloriosa do Senhor Jesus Cristo, mesmo porquê, está escrito, na Bíblia Sagrada, e eu sei que a Palavra de Deus é a VERDADE.Muitas pessoas hoje preferem viver de fábulas[filmes, novelas, etc.], eu não. Sou realista e sei muito bem, que Jesus um dia Voltará, pois Ele prometeu e é a solução última de todos os problemas que acontecem aqui nesse mundo!A pior fantasia que a pessoa pode cultivar é a mentira e a teimosia.

www.blogmaranata.blogspot.com
Alexandre

Anônimo disse...

Eu creio e acredito que ele voltará, e tambem acho que não vai demorar muito, pois na biblia fala que "a natureza se revoltará com o homem e é isso q nos vemos hoje!!!

Gian 9º A

Anônimo disse...

bom... um otimo resumo da vinda de jesus para levar os justos q o aguardam, nenhum olho jamais vio, nenhum ouvido jamais ouvio, e a mente humana eh limitada demais para imaginar a perfeição, jesus oltara como um ladrão, ninguem sabe o dia, a hora, o mes... por isso devemos todos nos guardar diariamente para estarmos preparados, para ir para o ceu.
de tanto as pessoas falarem, e não acontecer nada, isso parece ate um mito, mais não, tudo previsto na biblia esta acontecendo, catastrofes e mais catastrofes... é você olhar pela janela, pessoas pedindo por socorro, antes tudo isso era raro, mais agora é comum.
temos que nos preparar, e levar a mensagem adiante!
jesus em breve voltara!!!


by:Maria Carolina de Oliveira 9º "A"

Isinháh disse...

acho que as pessoas vão estar agindo normalmente quando Jesus voltar

Isadora
7 ano ª

Anônimo disse...

Eu acredito pois Deus nos salvara de todo o pecado e julgara todos detalhe por detalhe e Deus ja esta voltando pois a natureza esta se modificando sinais que Deus dis na biblia.
E o texto é legal


Maria Augusta Z. Correa 6º a

Lukinha Reix disse...

As pessoas vão estar agindo normalmente quando Jesus voltar e aqueles que estiver seguindo ele vai subir de baixo de suas asas gloriosas.

Lucas Reis Westphal 7ºA

Anônimo disse...

Muitos acreditam que Deus vai voltar, e então terá a cidade santa, onde todos os que merecerem vão estar. Eu não deixo de acreditar e ter fé em Deus, mas na parte em que Ele voltará, não acredito muito. Só o que posso dizer que se isso algum dia realmente acontecer, como mesmo a Bíblia diz, todos virão, então entro naquele ditado: "Tem que ver, pra crer."

Anônimo disse...

Oi,
Bom eu acredito que jesus irá voltar com muita glória e nos sabemos que ele morreu para nos salvar, entao aqueles que nao acreditam serão puninos, e aqueles que acreditam que Jesus irá voltar, se ele vira vai ser para ter um mundo melhor, e ele estara ajudando as pessoas que mais necessitam.
E Jesus criará um novo céu e uma nova terra, pois aqula onde vivemos será destruida e quando isso acontecer eu quero estar ao lado de Jesus.

Bruna W. de Lima 7ºano B

Anônimo disse...

Meu nome é Patricia Ramos do 8°b..
Eu quero dizer que eu acredito na volta de Deus,que como Douglas disse todos vamos estar distraidos ninguem sabe a hora nem o dia que havera o arrebatamento,por isso devemos todos estar preparados para a vinda do cristo salvador.Entao fique atento pois qualquer dia Jesua podera voltar ..podera ser hj ou amanha ,ninguem sabe..entao esteje preparado pois sera um dia muito glorioso..

Anônimo disse...

Eu acredito que Deus pode voltar,e acredito que os justo vão com Deus e os pecados ficaram na Terra!
Na biblia diz que Deus PROMETEU que ia voltar!
E se essa promessa se cumprir,eu estou esperando de corações abertos!

Luiza Alcantara Carvalho 6º B

Anônimo disse...

Aiiii...nem tenhu palavras porque axo q isso vai ser demais!Tenho certeza q muitos irão se arrepender de coisas q fizeram aqui na Terra pois vão querer estar junto ao Meu Rei naquele dia!

Bruna Maira 9°B

Anônimo disse...

Eu concordo com o texto e creio que Jesus ira voltar em breve!Acho que as pessoas ficariam super espantadas ainda mais as que fizeram coisas erradas pois sabem que vão morrer!

Larissa Lanzini 7° "A"

Anônimo disse...

Um resumo ótimo da vinda de Jesus, não sabemos o dia, à hora, o mês, mas esta próximo do fim, mortes, catástrofes...
Por isso devemos nos preparar para que neste dia pudermos subir para a vida eterna!

'se prepare Jesus voltara'!!!



aluna:ana luyse ribeiro 6° 'A'

Anônimo disse...

oi,sor,adorei o texto, todos saben que existen pessoas que não acreditarão que isso acontecerá um dia,mas deixa para lá...,credido que isso acontesserá um dia e esse dia vai aparentar um dia comum,mas não...será a volta do salvador do mundo Jesus. anjos nuven tudo acontesserá vai ser um dia inesquessivel para mim e para todos,esse assunto é muito enportante tratarmos em nosso dia-a-dia pois temos que estar preparados para a volta do nosso salvador,aprender em sala e em outros lugares.Sou cristã por isso acredito muito em jesus cristo e com certesa dou esse comentário a favor da sua volta (a volta de jesus). Gabriela cristina da veiga marques /turma:6 ano A .

Anônimo disse...

Também acredito que Jesus irá voltar, esse dia será lindo, maravilhoso. O que me motiva todo o dia é saber que mais próxima estou da Sua vinda.Não vivo uma fantasia, apenas acredito na Biblia Sagrada, o livro que Deus nos deu, atráves dele também tenho conhecimento que os sinais da vinda de Jesus estão acontecendo e que não posso perder tempo, tenho que testemunhar o reino de Deus e pregar o seu amor, porque quanto mais pessoas souberem disto e quanto mais eu evangelizar, mais próximo estarei deste grande dia, pois Jesus mesmo disse que Ele só virá quando todas as pessoas tomarem conhecimento Dele.E como diz o própio título do blog, Questão de Confiança, basta você confiar na vinda de Jesus e ter uma vida de esperança, ou não acreditar e viver uma fantasia
(para mim, fantasia é não acreditar na volta de Jesus e nos seus sinais).Deus é justo, só aqueles que viveram uma vida de esperança e graça viveram na Terra Santa.Espero encontrar todos lá no céu, no paraíso que Deus está preparando para todos nós.

Isabela Caprara Pamplona - 8ª A

Anônimo disse...

Mutas pessoas não acreditam no poder de Deus.
Quando jesus chegar as pessoas estarão destraidas no dia a dia e outras "mortas"...
mas quando jesus chegar diante das pessoas , as pesoas que acreditão nele irão recebelo como tal em quanto as outras irão o iguinoralo.
Ele ressucitara todos os mortos; Os que acreditarem nele vão ser levados par oreino do céu e pagarão todos os pecados que não forão pagos na terra; e quanto aos seguidores do Diabo e inclusive o proprio pagarão os seus peca... esofrerão amorte eterna.
você acredita em Deus ????????? ou sera que você é o seguidor do diabo????????;pois quem não está com Deus etára sertamente com o Diabo.

Thomaz 7ºano a

Anônimo disse...

Muitas pessoas acreditam que ele vai voltar, outros tem em mente que ele não existe.Mas o fato é: cada um acredita no que quer!O meu pensamento é de que ele existe, e vai voltar,e vou fazer o maximo para que quando ele volte eu esteja pronta, mesmo que se eu não estiver viva ainda. Amanda G. Raymundo (8/a)

Anônimo disse...

Eu estou eperando sua volta há muito tempo,espero que isso não demore muito,afinal o homem está acabando com o planeta,é, eu sei que não falta tanto tempo assim,mas para mim ainda falta uma eternidade,espero que eu esteja errado!
Um abraço professor.
Bruno Matheus 6ºB

Anônimo disse...

"a volta"
DEUS realmente esta voltando,e algumas pessoas estaram destraídas,algumas fugiram outras ficaram felizis pois não estão com peso na escosta.
DEUS.realmente vai voltar,e nao está muito longe,na bíblia diz que as pessoas sentiram dor de cabeça e sinais na natureza,os homens se rebelando,e tudo mais.
só quero dizer que quando DEUS vir,o colégio adventista e seus pais e familias,estaram,prontos para terem uma vida melhor com DEUS la em cima,mais ao contrario as pessoas que duvudaram de sua existência,ficaram na Terra com o lúcifer,e o principal contra DEUS.

aluna:alana maria
série:6º ano A
♥♥♥:)

Anônimo disse...

Eu acredito que Jesus voltará. E quem acredita que Ele existe, irá com Ele para o Reino dos céus. E quem não aceita Ele como salvador, será deixado na terra.

Maíra Zeferino Caldas 8ª A
:)

Anônimo disse...

Eu acho que quando jesus voltar as pessoas tem que estar bem preparadas para volto de jesus.As pessoas que acreditam em deus vai ficar com ele e entrar no reino dele.
Monick 7ANO B

Anônimo disse...

eu acho que Jesus vai voltar numa era de tribulações e perseguições, e aqueles que creem em cristo e o seguir até o fim, a recompensa é subir para o céu com Cristo, e os que não o seguir, e nem crer ficara na terra e passará por tormenta, medo, perseguição e tragedias.
JESUS vai voltar, e você está PREPARADO? Morgana 7º ano A

Anônimo disse...

Ninguem sabe o dia e a hora que Jesus vai voltar, entao devemos estar preparados para que isso aconteça.
Ele pode voltar a qualquer momento e a qualquer hora!

Anônimo disse...

Acho que ele não vai demorar muito pra voltar (se voltar durante a nossa era), pelo "Jeito" que o mundo está hoje em dia ;D

*Será que estou postando no texto certo?*

Matheus Henrique Costa Flor 7º A

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com o texto e quero estar no céu com toda a minha família, e quero que a Giovanna Furlin se converta e se arrependo do que disse, para sestar no céu com Jesus também. E acreditar nele não é encher a cabeça de fantasia.

Mateus Felipe 7° Ano A

Anônimo disse...

Oi, bom eu acredito que Jesus irá voltar! E quem também acredita irá com Ele para o céu mais quem não acredita ficará aqui na terra! Eu acredito que quando Ele voltar será um dia muito lindo, muito glorioso e eu quero ir para o céu com Jesus.
Beijos.

Anna Letícia 7º ANO "B"

Anônimo disse...

Jesus vai voltar o mais rapido possivel pois a violencia ta tomando conta de tudo e daqui a pouco não vai mais existir paz mais sim só desgraça!!!

Nâo sei se eu li o texto certo mais tudo bem
Mariana 8° "B"

Anônimo disse...

Bom, concordo com todo o texto, acredito sim que Jesus ira voltar para resgatar aqueles que acreditam ...eu acho que as pessoas vao estar muito assustadas quando ver jesus voltar...
mais eu tenho serteza que nao vai demorar pra ele vir...♥mais que nao leve ninguem...
bjos♥







BIANCA TOLEDO
7 ANO B

Anônimo disse...

Eu acredito que Deus em breve voltará,a volta dele será
muito linda,pecadores ficarão na terra,e os justos subirão para a glória.
Neste dia,pessoas que morreram acreditando em Deus,ressucitaram e
e também estarão subindo para glória.
Você verá pessoas que você nem imaginava subindo,e pessoas
que você achava que iria subir não
irão,pois podiam até crer no SENHOR,mais não à tinham como seu salvador...

Camila K. Martins 6ºB

Anônimo disse...

É tão bom saber, que Ele , o nosso Salvador está voltando para nos buscar e nos jugar.
Espero que muitas pessoas,estejam na presença de Deus, para que a maioria das pessoas do mundo venha conosco pra os céus encontrar Jesus.
Mais quando ele voltar nós na estaremos preparados, com certeza, muitos irão estranhar, mas nós vamos saber que é Ele.

Mariana Milani 1º E.M.

Anônimo disse...

A volta de Jesus está cada vez mais perto, como o Professor disse na aula passada, nós já estamos perto da 6ª Trombeta, acho que foi isso. Vários acontecimentos estão ligados a volta de Jesus, tudo está se relacionando ao que está escrito na Bíblia. Isabella Servi 9ªB

Unknown disse...

Professor,
Adorei a história, acredito sim que Jesus um dia vai voltar!
Acho também, que Ele vai nos julgar pelo que nós fazemos, de bom, ou ruim e também se acreditarmos nele.Se nossa vida for conforme estas atitudes, teremos sim, um lugar guardado nos céus para nós.

Ana Maria Fausto Brandt 6° ano "A".

Anônimo disse...

Professor o texto é muito bom e eu acho que já podemos ver os sinais são claros breve jesus voltará!Amém!

Karoline Brasil 6o ano A

Anônimo disse...

Eu concordo com o texto,
acho que Deus ira voltar logo.
Ira ser feito o julgamento e todos aqueles que fizeram o mal naterra irão ser punidas.
Bruna 7 ano A

Unknown disse...

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus tem preparado para a Sua Igreja"
Realmente, não consigo imaginar com tanta intensidade como será a vinda do meu Jesus! Eu só sei que será o dia mais feliz para alguns, e triste para muitos, porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos!
Não vejo a hora de ver como é realmente Jesus, face a face, e adora-Lo todo o tempo com seus anjos lá no céu; ter um corpo glorificado; não ter mais sentimentos ruins; não ter mais decepções; andar nas ruas de ouro; e ver qual será o meu galardão.

JESUS, ESTOU TE ESPERANDO!!!

Jaqueline - 1º E.M

Anônimo disse...

eu creio que jesus ira votar,e acredito que nao vai demorar muito,e ele vai levar pro reino de deus so as pessoas que acreditarem nele; e eu espero que um dia eu esteja la no reino de deus com toda minha famili a e amigos.....

luccas s.meneguel 8ªA

Anônimo disse...

Jesus está voltando, isso podemos afirmar sem duvidas...
Mas cabe a nós nos mantermos firmes e estarmos preparados para ver o nosso Salvador voltar!!!
O desejo de Deus é nos levar com Ele, mas para isso temos que cumprir a nossa parte, que é obedecer os Seus mandamentos, também como buscar a comunhão e intimidade com o Senhor!!! E aí sim esperar o GRANDE DIA em que veremos o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Príncipe da Paz, Maravilhoso e Fiel Senhor voltar para nos levar com ele!!!
"Se atentamente eu ouvir a Tua voz e obedecer...(Minst. Apacentar)"
Podemos acreditar que Jesus não vai demorar, muito pelo contrário, eu imagino que Ele conta os minutos, não vê a hora de voltar! :)

Sâmia Vieira Muliterno
1º EM

Anônimo disse...

Eu concordo sim que Jesus irá voltar,e todos aqueles que obedeceram a sua palavra e seguiram seus mandamentos irão com Ele.Não basta apenas você fazer coisas boas ao próximo e dizer que tem alguma religião,porque não é a religião que salva alguem,e sim Jesus.Ele é o único que pode nos julgar!
Lizandra Lessa 1E.M.

Anônimo disse...

Quem não fazer o bem vai fica na terra sofrendo e quem faze o bem vai para o céu e vai se feliz.


ana luiza 7 a

Anônimo disse...

Bom na verdade nao sei se Jesus vai mesmo voltar!!Eu acredito na biblia, e espero que isso seje verdade!quando ele voltar vai ser um momento muito bom, e acho que na hora as pessos vao estar fasendo o que sempre fasem!!

Joana Gabrielle
7º ano B

Anônimo disse...

quero que isto ocorra logo a vai aconteser os cinais ja estão ocorrendo agora é se perdoar e esperar a sua vouta

Luiz Artur Legal 7º ano

Anônimo disse...

Vanessa disse;
Professor bem serão poucos os que estarão lá pois cirsto disse que para emtrarmos nos reino dos céus termos que ser como uma criança.
Acredoto que a volta de cristo está breve pois os acontecimentos que crito escreveu está se cunprindo.Tudo que está escrito está acontesendo.devemos nos converter dos maus caminhos porque o infeno existe.
aluna;
vanessa oliveira da silva série;6 série 7b.

Anônimo disse...

Eu acredito que Ele voltará,mas não acredito que será da forma que o texto diz.Acho que seus textos devem ser menos fantasiosos e mais realistas.




Patrick Werner de Souza,6ºano A

Anônimo disse...

Eu acredito que Ele vai voltar...
N bíblia ja mostra,e se nos formos olhar esta acontecendo exatamente como a bíbli descreve...
Eu creio que não falta muito para Ele voltar..

Brayan 9°A

Anônimo disse...

Eu também acredito na volta de Jesus, e tenho certeza que será grande e gloriosa, como o texto afirma. As pessoas que aguardam Jesus, não vão mais precisar preocupar-se como suas rotinas e trabalhos, pois a gloria de Deus as sustentará. Vamos esperar preparados para este dia tão glorioso e levar a mensagem da volta de Jesus adiante.
6B Johann

Anônimo disse...

Eu acredito que Ele ira voltar, mais não sei se estarei vivo ou morto pois ninguem sabe quando Jesus retornara.




João P. Legal 7º"A"

Anônimo disse...

Eu acho que devemos estar nos preparando para a volta de Jesus, pois até la, o mundo vai estar um caos total, muita fome, muitos roubos, muitas mortes, acidentes, etc...por isso, quem nào estiver preparado vai levar um castigo muito grande.

Anônimo disse...

oi profºnós devemos estar preparados para conviver no cotidiano, pois a qualquer hora, Jesus pode voltar com seus anjos para nos buscar, e quem não estiver preparado, não irá com Ele e seus anjos...
Gui Simas 7º Ano B
;)

Anônimo disse...

Olha gostei muito do texto bem legal, mas o que achei dele é que quando Jesus voltar todos vão estar desprevenidos e ninguém iria esperar por aquilo acho que pra alguns a volta vai ser boa recebendo sua recompensa mas já outros vão encontrar o fim.

Arnoldo Moraes Neto 7º ano B

Anônimo disse...

Oi professor

Achei o texto muito comovente pois retrata bem como será o dia da volta de Jesus,pois muitos serão pegos de surpresa e até nós que sabemos o caminho.
Espero encontrá-lo lá e a todos que forem fieis.
Será emocionante quando Jesus dizer:'Vinde benditos de Meu Pai,possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo!Eu quero ouvir essas palavras dEle e espero que o professor também!

Que possamos nos preparar para esse dia!

Heithor Vitor Veiga 7 ano

Anônimo disse...

Eu acredito, mas acho que vai ser um pouco mais sofrida a volta pois a biblía diz te se dia se choro e ranger de dentes.
Gostei muito deste texto

Vitor Hansen 9ª A

Anônimo disse...

Deus é um ser unico inigualavel, pois seu amor é tão grande por nós, que deu a escolha para cada um tomar sua PROPRIA deciçao, se o ama ou nao!!! Embora, eu tenha a certeza que ele quer voce, nos ceús com nós. A hora dle voltar esta mais proxima do que se imagina, sua volta será doce ou amarga ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
Maria Victoria

Lucas Pinheiro disse...

Quando Jesus voltar, poucos estarão preparados. Será um dia de felicidade para poucos e de triteza para muitos. Temos que estar preparados para quando isso acontecer, para que seja um dia feliz para nós, e não um dia triste.

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como algumas pessoas ainda não acreditão que Jesus não vai voltar, se ta acontecendo tudo que ta na bíblia. Eu acredito que Jesus vai voltar por causa do sinais que Jesus manda.
Jhony 7ª

Unknown disse...

Ahh...Esse momento vai ser tãããoo perfeito!
Concerteza quero ficar viva para ver isso e tbm ficar do lado certo!!!
Possa ouvir aquele som magico e ir ao lado de Deus para nunca mais SAIR!!!

Amandinha d'Avila da Silva "9ºB"

Anônimo disse...

eu acredito no texto
quando jesus voltar aqueles q acreditaram Nele e estiverem preparados irão juntos.
já os outro q não acreditaram na Sua volta vão ficar a eternidade na Terra, mortos.

Arthur 8° ano A

.;Mariana XD.; disse...

Tem algumas pessoas que acreditam sim que ele vai volta.
Mas também há outras que dizem que isso não passa de uma “lenda” que isso nunca vai acontecer e tal... isso vai da fé de cada um!

Anônimo disse...

Eu acredito que Jesus voltará em breve,e que ele trará consigo seus anjos e ele irá salvar os justos,mas vai deixar junto com o diabo os pecadores. Eu aguardo essa volta há tempos,e acho que Deus e Jesus estão voltando.

Um abraço professor Douglas!

Wagner Lucca dos Santos Rosa

6º"B"

Anônimo disse...

Cristo vai voltar, mas ninguem sabe a hora e nem o dia.
cristo vai voltar como um ladrão ele vira de siurpresa e quem ñ estiver preparado ñ vai para a nova jerusalen !!

Daniel 9° A

Anônimo disse...

acredito nisso professor,acredito que as pessoas irão para o reino dos ceús,acreditando nisso eu irei para o ceú quem naum acreditar sera julgado a cada obra feita aqui na terra e ira para o inferno e sera jogado no poço de lava ardente,quem nãõ se arrependeu é melhor se arrepender em quanto a tempo no inferno não tera mais chance


samuel werner 6 serie A
9 de setenbro de 2008 21:34

Anônimo disse...

Ninguém sabe a hora exata que Jesus irá voltar, existem apenas indícios, ou fatos q vao marcar sua volta.
Eu sinceramente acredito muito em Deus, sei que Ele foi o criador desse mundo lindo, o criador de todos nós, sei que Ele vai voltar, e vai nos levar para uma vida ETERNA!
Amo Deus com toda a força do mundo!

Júlia Grando. 9° b

Anônimo disse...

professor

bem legal o texto e agora só espero a vinda de Jesus o nosso salvador e juiz


santiago M. 6 anoB

Anônimo disse...

Com os sinais que já podemos ver,podemos ter a certesa que jesus está voltando para nos buscar.Como diz em Apocalipse 22:7,Jesus diz:"Eis que venho sem demora".Jesus prometeu e está cumprindo o que disse.A propria bíblia afirma que Ele vem nas núvens do céu, com grande glória.E com convicção devemos diser:"Jesus está voltando para nos buscar". Sara Veiga-6 ano A

Anônimo disse...

Bom,Acho que so irá subir quem esta preparado e aceitou Jesus como seu único e suficiente salvador. Jesus Ira voltar ?

Sim

:)

Guilherme Muller o/

Anônimo disse...

eu creio que Jesus irá voltar sim, como todas as outras, bom, na verdade nem são todas que acreditam...
muitas pessoas vão ficar neste mundo por não querer saber das coisas de Deus, mas está escrito na bíblia que Ele não vem enquanto todos os que habitam nessa terra saber sobre Jesus...
Então muitas pessoas irão ficar por não querer saber de Deus, pois Deus deu o livre arbítrio para podermos escolher entre o bem e o mal...
Apenas agradesso a Deus por ter nascido em um lar cristão, pois tem muitas pessoas que nascem em lares que não agrada a Deus e des da infancia ja dão lado para o inimigo...
E assim comessa o desentendimento por não saber quem é Deus e querer saber sobre Ele, só que a mente ja estará formada para não querer saber de Deus...
Eu creio que Deus não deixa os escolhidos dele para trás e que Ele vai até o fim para salvar aquela alma que precisa Dele...
Jesus tem a hora e o tempo ezato para vir buscar a sua igreja...
eu não sei ao certo como será minha reação, pois eu poderei estar destraída como muitas pessoas que ficarão, mais precisamos pensar pelo lado positivo e sempre estar na posição Dele para que não venhamos estar destraídos na sua volta...
será motivo de muita alegria para aqueles que serão escolhidos para estar com Deus no paraízo...
Vai ser uma decepção maior para alguns que serviram a Deus por um bom tempo e quando é chega a sua volta, estarem fazendo algo que Deus não se agrada...
bom, mais na verdade, eu não tenho palavra para dizer o tamanho da alegria que será se eu subir e por saber que Ele me escolheu, bom, Ele escolheu a todos nós, mais tem muitos que não darão bola para o que está escrito na bíblia e preferir acreditar que agente veio do macaco...rsrsrsrsrsrs...
tem muitos cientistas que ja não sabem mais o que falar para explicar certas coisas que acontecem no mundo e que ja aconteceram como a criação dele, e como as coisas foram feitas tão perfeitinhas, mas claro, só existe uma explicação, que é ter um criador pra tudo isso...
mas, cada um tem sua opnião... e eu prefiro continuar a crer nesse deus que é tão bom que até deu seu filho para morer por nós, e que eu acho que é o certo acreditar nele...
até agora eu não vejo motivos para não crer nele pois a cada dia eu tenho mais certeza de que Ele existe e que Ele ainda faz muitos milagres, pois não ha outra esplicação...
só dou um aviso:
estejam todos preparados para a volta de cristo, pois eu não quero estar entre aqueles que não desfrutarão das coisas boas que o senhor tem para oferecer aos que irão para o céu...
e é isso que eu acho...
gostei muito do texto...

bjxxxxxxxx sor.....

ass: maria fernanda h.
8º B.

jack disse...

bom, eu só nao acho como tenho certeza que JESUS voltara para buscar seu povo, o povo escolhido...

sei disso e posso confirmar... Pois em sua palavra esta escrito e a sua palavra se cumprira, pois Ele mesmo disse:

"Eis que venho sem demora... bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro..." Apocalipse 22:7
na Bíblia em varios outros capitulos afirma que Jesus voltara...

olhando bem você vera que ja esta se cumprindo tudo o que na Bíblia esta escrito: a fome, a guerra, a corrupçao, a violencia, a imoralidade... e isso sao os sinais dos fins dos tempos que na palavra de DEUS nos fala la em mateus 24...

e com certeza eu creio firmamente e aguardo anciosamente a volta de JESUS...

pois é como o texto nos diz que muitas pessoas estarao despercebidas quando Jesus vier buscar sua igreja... por isso eu quero estar preparada para subir com os anjos e com os santos quando Ele vier...

por isso temos que buscar mais sua face e crer somente nele...

tem pessoas e costumam dizer que Jesus vira como um ladrao, pois ninguem sabera o dia nem a hora...

Pois por exemplo se soubessemos o dia que o ladrao viria nos assaltar ficariamos preparados e nos protegeriamos...

Na volta de Jesus a mesma coisa se soubessemos o dia que Jesus voltaria todos ficariamos preparados esperando Jesus voltar, mas nao é bem assim por isso temos que estar todos os dias revestidos com sua graça e ficar confiante em sua palavra para que quando ele vier possamos subir para o céu...

que possamos todos os dias ficarmos atentos e preparados para a volta de JESUS...

Acho que é so isso... shaushausha...
bom se formos falar tudo certinho daria bem mais, mas o mais importante é saber que Jesus vira ( pelo menos assim creio eu...)
e ficarmos confiante em sua palavra...

bjooooooooo JAQUELINE 8° B...

Anônimo disse...

muito legal sor esse texto esta relatando a vinda de JESUS uma das coisas mais desejadas por mim


leticia 6 ano

Anônimo disse...

O texto fala de uma realidade que ainda irá se comprir,é muito bom que nóis nos preparamos para este dia em que Deus virá.
Irá existir pessoas que não acreditarão, mas eu acredito e creio!

Osnildo Érico Provesi Júnior
7 ano B

Anônimo disse...

uhul , quando Jesus voltar eu vou estar revisando o conteudo da prova, 8) , Jesus vai sim voltar para levar com ele todos aqueles que acreditavam nesse dia, e eu espero ir junto com ele, para ser feliz pra sempre, fim.

Livia 8° Bê

Anônimo disse...

Ele vai voltar e não importa que se eu fizer as coisas certasv para ir com ele Jesus os outros me chamem de quadraddo melhor ser quadrado do q ser redondo e ir rolando para a perdição,concerteza ele voltará e estou esperando.

Mateus Vinicius Campos Alves 6 ANO B

Anônimo disse...

As pessoas vão tar fazendo suas coisas normais mas quando jesus voltar a atenção vai ser diretamente pra ele de todos... então depois de tudo acontecer... não averá mais descanço...



aluna: Gabriela Karoline
8°ano B

Anônimo disse...

Eh .. Ali no texto, as pessoas que nao acreditavam na volta de Jesus acabo se dando mal, e os que acreditavam em Sua volta, foi para o Reino de Deus. Eu acredito que Jesus irá voltar .. mas quem nao acredita .. so lamento ^^


Aluno : Leonardo Luiz de Souza(8º)

Abraço prof .

Anônimo disse...

Jesus vai voltar e as pessoas que acreditam serão salvas e levadas para um lugar melhor agora as que não acreditam enfrentarão um grandioso julgamento... e depois da VINDA DE JESUS todo vai mudar... ou pra pior pra aqueles que não acreditam; e pra melhor para os que acreditarem... eu acredito e sei que um dia estarei do lado Deli...

aluna:aline w. berto 8° ano B

Anônimo disse...

acretitar ou não na vinda do nosso SENHOR; e decição de cada um mais sei que os que acreditarem desfrutaram de um lugar bem melhor... prefiro acreditar nisso... :) sei que Deus vai voltar... e tudo vai se fazer novo!!!


aluna: Gabriela Karoline 8°ano B

Anônimo disse...

Deus voltara e todos os que creêm estaram prontos

Rafael 6 ano B

Anônimo disse...

Bom,eu creio sim que ele voltara,e tambem acho que ele vai volta sedo ele esta preste a vim.
Esta acontecendo muitas coisas que na biblia diz como"a natureza se revoltará com o homem e é isso q nos vemos hoje!!!
os filhos matando os pais o amor esta se acabando entre as pessoas e se preparem JESUS esta voltando!

Caroline Perciavalle :)

Anônimo disse...

eu não tenho palavras para vinda de Jesus,acho que vai ser um dia espetacular sem palavras,e acredito sim que Jesus virá,e muitos se arrependeram do que falaram e não acreditaram em Jesus

Isabelly Amanda da Luz 9ºB

Anônimo disse...

Bom como começar para muitos de nóis jesus vai voltar com poder e grande gloria assentado no trono de deus e quem não o segue e o teme ficara e tera que enfrentar o julgamento de deus e comcordo com isto BOM É SÓ ISSO MESMO A HELLEN TAMBÉM VAI POSTAR BEIJOS SUELEN ROSA 8ªBê

Unknown disse...

Tipo,no começo eu não acreditava muito na volta de Jesus sabe?Só que pah,com esses acontecimentos de agora,esses filhos matando os pais(como a Carol falou),esses assasinatos,roubos... isso tudoooo,está aproximando cada vez mais Jesus da Terra.Ele está se decepsionando,com o que ele ta veendo,e ah,ele está a caminho =D
Só queria q antes que ele voltasse,e levasse todas as almas para o céu,que eu realizasse todos os meus sonhos,pq talvez eu não esteja mais aqui! =}

Eduarda Cordeiro(Dudahh) 9"A"

Anônimo disse...

Eu acredito que jesus vai voltar nas nuvens e todo o sofrimento vai acabar e viveremos com jesus para todo sempre na gloria dos céus mais só os que acreditam lá entrarão...


HELLEN KAROLINNI ROCHA BEJINHOS TE
DOLO...8ºB

Anônimo disse...

Axo que ele voltará em breve,nao sei como,nao sei quando e nem onde mais tenho certeza q ele voltara,pois,tudo q dizia na biblia sobre o final dos tempos se concretiza no hoje,em breve acredito q neste secuelo ele voltara para buscar sua igreja e todo seu povo....Eu to Incluido Claro <|:D~~~....E Minha opiniao ele voltara sim alcontrario de muitos ;P !! Flows =D...


Fillipy Gustavo 1° ano DO ensino médio|||||| ;~~

Unknown disse...

Bom as pessoas nesse texto mostra como e a rotina atual de todos nós(ou algumas)que cada uma vive num mundinho e esquece até mesmo de fazer aquilo que é mais importante meditar,pensar um pouco em Cristo.
E com isso as pessoas até parece que leva um susto quando vê no que elas nem imagina que ia ocorrer ista ocorrendo:,a volta de Cristo.
E no entando essa coisa de acreditar e não acreditar cada um tem a sua opiniao formada
so que devemos lembrar que não estamos aqui a toa todos tem uma missao e essa missao so os bons espiritos pode saber junto com o Senhor.
Luana Aurélio 8°A

Anônimo disse...

sor gostei do teu texto...
eu quero ir pro ceu e ja to me preparando pra ir porque eu sei que ele vira logo.
Dario 6ªA

Anônimo disse...

Esperaremos a volta de Jesus ansiósos não sabebendo quando ele vai voltar, mas quando ele voltar vai ser um dia de glória, que vai mudar nossas vidas para sempre.

Brenda Fontoura 6 ano b.

Emilly disse...

Com certeza esse será o dia mais maravilhoso de todos. Lógico que para as pessoas que tanto esperaram seu Salvador voltar. Muitos vão chorar e perguntar a si mesmos: Por que eu não ouvi aquela pessoa que tanto me falou sobre Jesus?Mas outros ao contrário, vão cantar com os anjos, amigos, familiares, louvores e dizer: Eis que vem o salvador que tanto esperávamos!
Espero estar no meio desses que vão morar juntos de Jesus num mundo de paz e alegria; espero também que toda a minha família e amigos estejam comigo!
E desejo que muitas pessoas aceitem Jesus no seu coração, pois viver com Jesus é muito bom!

Emilly 8ºb

Anônimo disse...

Se Jesus Cristo ira voltar ou não, eu não sei, o único a saber é ele próprio, pois ninguém tem o poder de adivinhar seus propósitos e muito menos julgar outras pessoas por suas atitudes e credo, somente Deus tem esse poder e como Deus o fará eu não sei. Para mim o mais importante é amar uns aos outros, e tentar semear a paz entre os homens, para que o mundo tenha compaixão daqueles que tem fome, frio, daqueles que não tem um teto, uma família para ser amado. E só assim parar de gastar dinheiro com armamentos e guerras e olhar para as a pessoas mais necessitadas, um exemplo é as crianças da África que agonizam por comida...

Byanca Werner - 6º ano A

Anônimo disse...

eu acredi que ele voltara
mais como eu todos nos
nao sabemos quedo ele voltara
eu posso tar morta ou viva
prefiria esta viva mais tudo depende de quado ele vai voltar...



LAÍSE CASSIA GARCIA 8ºB

Anônimo disse...

Professor! eu gostei muito do seu texto e eu estou esperando Jesus voutar de mãos abertas e eu sei que vai ser maravilhoso.


Luana Cristina 6 ano B

Anônimo disse...

Professor!!! amei seu texto e acho que jesus vai volta com glória e poder,e daqui por diante quero seguir o caminho de jesus ate o dia que ele voltar e concerteza ele vai voltar para nos aquecer com o calor de sua mão!

Beatris Eloisa Peruzzo 6 ano B

Anônimo disse...

prof.:gostei de sua história pois abre os olhos de quem não esta se preparando para a volta do senhor nosso pai.
As mensagens que você manda para as pessoas vai faser que deus te ilumine ,e mande suas bensaõ para você.

Nome:victor hugo Silva Turnes.
Série:6 Ano A.

Anônimo disse...

Bem, existem pessoas sim que acham que Jesus vai voltar! Mas, pra falar a verdade ninguém sabe. Se Ele realmente voltar,como estão falando; eu acho que as pessoas estarão agindo normalmente, e teriam uma surpresa no céu. Mas eu só acredito vendo isso. E pra falar a verdade, eu não acredito muito; respeito a opinião de cada um, e espero que você respeite a minha. Não é, eu não acreditar que Ele volte, que eu não acredito e tenho fé em Jesus. MUITO pelo contrário, amo a Jesus, e confio e tenho muita fé Nele.

Kelly Maciel 8º A

Anônimo disse...

Eu concordo com que o texto diz,acho tambem que todos pararam para ver avolta de jesus,mas acho que muitos olharam so por curiosidade,por nao acreditarem no passado eoutros se arrependerao.

8°A
Felipe teixeira

Anônimo disse...

oie...
bom eu entendi que o dia
que Jesus voltar vai ser tudo perfeito...
e todo mundo vai parar o que tiver fazendo e vai ficar voltado soh pah Elle...
e quem acredita vai com elle pro julgamento e quem num acredita vai fica...eu acho que logo Elle vai voltar...pq tdo q tah na Biblia tah acontecendo...intao acho q logo Elle volta...bjus


Ana Paula 8°ano B

Anônimo disse...

eu concordo completamente com o texto um dia Ele virá o dia e a hopra ninguem sabe,mais ele vira sem duvida nenhuma e ira nos levar para junto dEle e iremos morar em um belo lugar....


ROBERTA FRITZKE CORRÊA 8ºANO "A"

Anônimo disse...

algumas pessoas acham q isso nao vai acontecer, mas eu sei q vai muitas pessoas se surpredira outras nao,,, muitas psssoas se ajuelharao e pedira perdao ao senhor...deus essisti eu sei...
confie nele ele e justo e fiel.
"porque deus amou o mundo de tal maneira q deu seu filho unigenito para q todo q nel cre nao morreras mas tenha a vida eterna!!!tchauuuuuuu.

Anônimo disse...

Deus vai voltar, mas o dia ninguém sabe, devemos estar preparados porque o dia ele escolherá, para julgar os vivos e os mortos.

Bruno Jonas Moreira - 6ºA.

Anônimo disse...

nossa, eu vou estar revisando matéria pra prova :O mais quando Jesus voltar eu já qro ser adulta! x_x mais tudo bem, tudo indica que Ele breve voltará, e eu vou ir para o julgamento, e se Deus quiser eu vou pro Céu *-* ah. eu acredito sim que Deus vai voltar, porque se não fosse ele, agente nem existira! :D e mais aquela paradinha toda que o sor ficou explicando na aula! ;D


bejs :*

- ANNA CAROLINA SOUZA DA SILVEIRA! 8B.

Anônimo disse...

Brevemente,neste mundo algo vai acontecer com poder e grande glória Jesus cristo voutará este dia se apressa,já contemplo os sinais tudo isso está se cumprindo, Breve subirei, este dia vem como um ladrão não sabes qual a hora que esta povo vai embora para nunca mais voutar. Espero a vouta de Jesus, pois sei que um dia voutara, temos que esta todos preparado para que não viemos ficar nesse mundo terrivel que ira ser.
Estou esperandoa vouta de Deus. bjxx Mayara 8° anoB

Anônimo disse...

Eu acredito na volta de Jesus.
Eu intendi que quando Jesus voltar, todos vão parar com sua rotina. Porque quando Ele voltar as atençoes vão ser para Ele, todos vão ve-Lo, todos vão sentir a Sua presença em nosso meio.
E quando Jesus voltar todos nós vamos participar de um julgamento em que Ele vai ser o nosso advogado.
FIM
bjs de Caroline Volpi Provesi 8ºB

Anônimo disse...

saindo dos chifres...é...tá perto ._.
Ele tá voltando....tá tudo ficando maó caos :D
não vai demorar, a natureza está se revoltando, e o amor das pessoas está se esfriando, logo estaremos vendo Ele voltar...espero poder estar lá com a minha familia, e com os meus amigos também... 8D
vai ser perfeito vê-lo voltar, e estar com todos lá *___*

Hary 8ªB

Anônimo disse...

sim ele ira voltar, com poder e grande gloria.
e espero estar la para ver tudo acontecer
vai ser otimo todos pararrem para olhar o maior acontecimento de todos os que nao acreditamk vao se prostar diante de cristo
e todo olho vera ...
espero encontrar muita
gente nesse dia


aluna :mayla 8 serie b

Anônimo disse...

as pessoas se assustarao com a sua vinda e ficarao sem saber o que dizer e todos se arrependerao de seus pecados com medo do julgamento final.




aluno: daniel 8 b

Anônimo disse...

Acredito e quero estar pronta para a volta de Jesus!
“Eis que vem com as nuvens, e todo olho verá!”
O dia que Ele virá está chegando, está muito perto. E isso podemos comprovar pelos sinais que mostram a Bíblia.
Espero estar no meio das pessoas que subirão com Ele para os céus. Também espero que toda minha família e amigos estejam comigo.




Aluna: Ana Carolina de Oliveira Martins
8º ano B

Anônimo disse...

professor
tudo oque o senhor esta mais do que certo, Jesus irá voltar quando menos esperarmos, então temos que ser pessoas boas para não ardermos no inferno

Bernard 8°A

Anônimo disse...

A volta de Jesus que tanto esperamos, esta proxima e todo olho vera. E todos nóis que cremos Nele teremos a vida eterna com Ele.*-*


Salomão Salles 8º B

Unknown disse...

Sim... Jesus está voltando! Eu creio nisso.Mas muitas pessoas não acreditam... ou até "acreditam" mas mesmo assim são indiferentes com tudo isso. O mundo está sendo destruido aos poucos . Os próprios seres humanos estão causando isso. a mídia bombardeia nossos lares com noticias de catástrofes e desgraças, que aparentemente ainda não nos afetam diretamente, e também ensina falsos valores à sociedade.
Mas o fato é que o mundo está fora de controle. Não podemos evitar.Tudo está prestes a acabar.Mas este fim, não vai ser por alguma causa natural, mas sobrenatural com a volta de nosso senhor Jesus Cristo a este mundo, onde todo o mal, o pecado, o choro, o pranto, enfim tudo que há de ruimnesse mundo, será exterminado.
Eu creio nisso, e sei que é a única esperança deste mundo.

Alex Formento disse...

Muito interesante mas tem aqueles q naum acreditam na volta de Jesus,
e faz tudo o q ele não gosta.


obs:não conseguir mandar comentario ontem minha net tava com lag o dia todo.

Anônimo disse...

Acredito na volta de Jesus, e que ela está próxima..

Mas cada um tem sua opinião , devemos respeitar, mesmo se não concordarmos...


Lucas Torres 8°A

Anônimo disse...

bem eu acho que quando jesus voltar ele sera louvado e glorificado por todas as pessoas do mundo, e ele só nao vira numa nuvem com num cavalo branco e com uma espada como dis em apocalipse "e ao homem do cavalo branco será dado uma coroa e uma espada e ele saira para ganhar.

Aluno: Romulo de Souza F.
série: 8º ano "A"

Unknown disse...

quando jesus vier a maioria nao estara pronto,como o texto disse ,as mulheres estavam trabalhando,eles nao tavam prontos.
como a biblia diz,que havera pessoas que irao mandar as pedras cairem nelas.
Eu acreditoque jesus voltara logo,mais eu acho que ele ira demorar ,porque o anticristo nem ta ai,mais quando ele voltar eu espero que eu tenha convertido.
o meu sonho e ir com ele.

susuzinha rosa disse...

ai sor fis um blog pa eu irado né beijos suh

Anônimo disse...

Jesus vai voltar sim, com certeza, essa é uma promessa que Ele fez e com certeza vai cumprir. Tudo o que Ele promete, Ele cumpre, e não vai ser a mais linda que Ele vai deixar de cumprir!
Que Ele vai voltar é certo, e Ele quer muito levar todos os seus filhos com Ele, abandonar esse mundo de dor, tristeza, morte e muito sofrimento...Mas e cada um de nós...como estaremos nesse grande dia?? Para muitos será de grande alegria, mas e pra você? Aproveitando um comentário dos que estão aqui, vai ter que "ver pra crer"?? É uma pena, pode ser tarde demais!
Aproveite agora enquanto ainda dá tempo. A misericórdia de Jesus é imensa, mas uma hora acaba, uma hora que Ele vê que não dá mais, que Ele tem que intervir de alguma forma, então a porta da graça se fecha...naum dá mais tempo!!!
Pense nisso: "Hoje é o tempo!"

Marina Hosana 9° ano "A"

Anônimo disse...

Eu acredito que um dia Jesus vai voltar nessa terra, pois as profecias da biblia estão se cumprindo.Certamente este dia está próximo.


Morgane Bittencourt 9ª A

Anônimo disse...

Ao ler o seu artigo pude concluir que estando na presença de Deus conseguimos descrever quem Ele é, o que Ele fez e faz por nós. Além disso, anunciar a Sua volta expressando a veracidade do que muito em breve irá acontecer.

Gostaria de compartilhar com você minha música preferida entre muitas outras que me direcionam a imaginar o que irá acontecer naquele GRANDE DIA.

"Estes são os que vieram da grande tribulação e lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro. Por isso, eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não os afligirá o sol, nem qualquer calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima." Apocalipse 7: 14-17.

"These Are They" By The Gaither Vocal Band
Entre no youtube.

Uma semaninha ótima para você!
MiriamPassos

Anônimo disse...

Jesus está no controle. Ele é o único principe da paz, unipotente, unipresente, o verdadeiro Deus.Deus nos mostra a vida através de bons caminhos.

Pedro Henrique 7ºA.

leozinho disse...

Algumas pessoas acreditam muito na volta de Deus, eu so um dele porque ja tive demostraçoes q ele esixte, e se realmente ele esixte ele vai voltar pra buscar aqueles quer creeram nele e que acreditaaram em sua volta. E os que nao acreditaram seram severamente punidos com a morte por nao cumpriram as regras que Deus deixou.


Leonardo Da Silva Neto 9°ano A

Anônimo disse...

Tudo nos leva a crer que esta proxima a volta de Jesus, muitas coisas terriveis acontecendo, e as pessoas estao apenas ocupadas com as coisas do mundo e deixam para tras o bem mais precioso q é buscar a Deus para receber suas bençãos e a vida eterna quando Ele voltar.Bianca Savegnago 1°EM

Unknown disse...

É verdade. Dia de alegria para alguns e dia de tristeza e angústia para outros.
Jesus disse aos seus discípulos que este dia viria como um laço sobre a terra, como um ladrão de noite que não avisa e mira a casa.
Bem aventurados os que estiverem vigiando como as virgens prudentes com as suas lâmpadas acesas e azeite nas vasilhas.
Vale a pena ser fiel, sofrer por amor a Cristo...

Elisama 1º ano E.M

Anônimo disse...

É eu acredito que Jesus vai
voltar....
Esse mundo esta cada vez pior...
ele virá para salvar
todos os que acretitaram nEle
e o seguiram...

VK disse...

Amém!
Eu creio na volta de Jesus e acredito que está muito breve.
As promessas estão se cumprindo e os fins dos tempos estão próximos.
Tenho certeza que a maior esperança de Jesus é buscar sua igreja.
As últimas palavras da Bíblia temos a afirmação dos próprios lábios de Cristo sobre sua breve volta: “...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” - Apo. 22:20
Creio que Sua vinda será impactante, o dia em que o justo receberá sua herança e o incrédulo sua última chance.
É convicto que teremos de nos prepararmos para esse dia, um dia muito esperado por todos os cristões.
Em Hebreus 10:23 a Bíblia afirma: "Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel." E ele vai voltar!

Vanesca, 1º EM

Anônimo disse...

Eu,acredito que muito em breve Jesus voltara.

Amanda Ellen 9ano A

Unknown disse...

Eu achu que pá vai ta tudo normal e do nada ele aparecera ;D
e nos tem que respeitar ELE não fazer as coizas errada :X
e acreditar nele e que 1 dia ele vai voltar ~;
E é isso ae oq eu achu ;O

Bruno. 1º E.M.

issu ae.

Anônimo disse...

Muito legal este texto professor...Adorei e acho que Deus vai voltar sim...
Jéssica 6º B
Obs : Desculpa nao ter comentado antes...estava viajando.

Anônimo disse...

Bem, concerteza acredito que Jesus
ira voltar para retomar oque é seu por direito.
Mas, será que estamos preparados?
Cabe a cada um de nós responder essa pergunta...
Quando voltar Ele vai levar consigo
todos que nele acrediar e como minha colega, Jaqueline,disse, "Muitos serao chamados e poucos os escolhidos".
Acredito que Deus seja um ser piedoso, mas, tammbém justo.
Enfim, Sua volta será esplendorosa
e sei que ele está muito ansioso
para escontrar Seus filhos!

Jéssica Miguel.
1*EM

Anônimo disse...

Eu acredito e sempre vou acreditar que Deus vai voltar!
Sempre oro por isto pq vai seu uma grande alegria dos que aceitaram a Jesus!
Jesus pode voltar a qualquer hora,agora depois e dempre !
eu já aceitei a Jesus!
Álanis Rigotti.
6° ano B

Anônimo disse...

eu acho que quando jesus voltar pessoas ficaram felises e outras ficaram desesperadas e vai ser ruim ate ele voltar


cassio rosa 6 ano b

Anônimo disse...

Precisamos estar preparado para o dia em que Deus estabelecerá seu reino na terra para todo o sempre, pois será neste dia que ele provará que ele sempre existiu, e que nos ama muito, por isso é que vai novamente tornar esta terra num paraíso.

Richard Metzler.
7º Ano A.

Anônimo disse...

eu acredito na vouta de jesus , pois ele nos levará para perto de DEUS e levará os justos para o céu , ressussitará os mortos justos



FLAVIO CEZAR 6º ANO B

CARMEM disse...

JESUS SEMPRE VIVEU ENTRE NÓS, OU MELHOR ELE NUNCA SE FOI, ESTA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS TODOS OS SEGUNDOS,CUIDANDO DE CADA DETALHE DE NOSSAS VIDAS, MAS COM CERTEZA, UM DIA ELE IRÁ NOS TIRAR DESTE MUNDO PODRE E NOS LEVAR A MORAR, NO PARAÍSO EM SUAS MANSÕES CELESTIAIS,ESPERO QUE NESTE GLORIOSO DIA EU E MINHA FAMILIA ESTAREMOS PREPARADAS PARA ESTA PARTIDA.(VOLTA LOGO MEU AMADO PAI ESTAMOS COM SAUDADES DE TI TE AMAMOS)